1) Como faço para poder utilizar o sistema e ver as leads ?
R: Para poder acessar o sistema e ver todas as nossas leads disponíveis, você precisa realizar seu cadastro. Após realizar o cadastro, você poderá se logar em nosso sistema e ver todas as leads disponíveis
2) Como faço para adquirir as leads ?
R: Para adquirir as leads, você primeiro precisa adicionar saldo ao seu cadastro, basta ir no link adicionar saldo e escolher o valor que deseja adicionar e realizar o pagamento. Após o pagamento confirmado, o saldo entrará automaticamente em seu cadastro e ficará disponível para você adquirir as leads.
3) A mesma lead é passada para outro corretor ?
R: Não, ao adquirir a lead, ela automaticamente some do sistema, desta forma nenhum outro corretor consegue adquirir a mesma lead que você aqui na Master Saúde Leads.
4) Posso solicitar reposição de Lead inválida ?
R: Sim, basta seguir as regras e termos de uso do nosso sistema.
5) Quanto tempo demora para o saldo entrar em meu cadastro ?
R: Vai depender da forma de pagamento escolhida na hora de efetuar a recarga de saldo, pagamento por boletos levam até 72h úteis para serem compensados, pagamento por cartão de crédito podem levar até algumas horas, dependendo da bandeira do cartão e do sistema de checagem de fraude, pagamento por pix pode levar até alguns minutos para serem compensados devido a comuicação entre o sistema de pagamento e nosso sistema de leads. Portanto a forma mais rápida de pagamento é por Pix e Cartão de Crédito.
6) Após adquirir a lead, aonde consigo visializá-la ?
R: No menu esquerdo em "Minhas Leads", lá você encontrará, todas as suas leads adquiridas.
7) Tenho uma equipe de corretores, eu consigo cadastrar e enviar as leads para eles ?
R: Sim, você tem a opção de cadastrar seus corretores e enviar as leads para eles de forma prática e fácil.