Prezados corretores, Recentemente chegou ao nosso conhecimento que uma empresa chamada MASTER LEADS, está causando problemas com alguns corretores. Esta empresa entra em contato com os corretores pelo WhatsApp ou telefone, oferecendo leads de planos de saúde, porém após o corretor efetuar o pagamento, eles não enviam as leads, bloqueiam o corretor e somem. Verificamos […]
Como aumentar as vendas de planos de saúde ? A Master Saúde Leads te ajuda !
Quando o assunto é vender plano de saúde, toda corretora ( Empresa ) ou corretor autônomo de plano de saúde, sabe das dificuldades para se conquistas novos clientes e fechar negócio. Muitas das vezes seus esforços não trazem o resultado esperado, fazendo com que a frustração tome conta prejudicando cada vez mais seu desempenho. Ter […]
Leads de Planos de Saúde – Master Saúde Leads
Olá, Seja bem vindo a Master Saúde Leads, nós somos especialistas na geração de Leads qualificados para planos de saúde. Você que é corretor de Planos de saúde, sabe da importância de ter clientes interessados em planos de saúde para que você possa trabalhar. Como funciona nossa plataforma ? Aqui em nossa plataforma, todas as […]
Como Lidar com o Cliente Indeciso: Estratégias para Conquistar a Confiança e Fechar a Venda
O cliente indeciso é um dos maiores desafios enfrentados pelos vendedores. Ele pode estar interessado no produto ou serviço, mas, por diversos motivos, ainda hesita em tomar a decisão de compra. Isso é bastante comum em muitos setores, principalmente quando o produto ou serviço é de grande valor ou envolve um compromisso a longo prazo. […]
Como Lidar com o Cliente que Só Diz “Não”: Dicas para Superar Objeções e Converter Vendas
Em qualquer processo de vendas, encontrar clientes que inicialmente dizem “não” é uma situação comum. A rejeição pode ser desafiadora, mas não significa que o potencial de venda acabou. Na verdade, um “não” pode ser uma oportunidade disfarçada de objeção, e como vendedor, saber lidar com essa situação de maneira estratégica pode transformar esse “não” […]
Como Lidar com Clientes que Não Respondem Suas Mensagens: Dicas Práticas
Seja no processo de prospecção, negociação ou pós-venda, um dos maiores desafios para muitos profissionais é lidar com clientes que não respondem suas mensagens. Pode ser frustrante quando você envia um e-mail, mensagem de WhatsApp ou faz uma ligação e não recebe retorno. Porém, antes de desistir ou pressionar o cliente, é importante adotar algumas […]
6 Métodos para Ganhar a Confiança do Cliente
Conquistar a confiança do cliente é um dos fatores mais importantes para o sucesso de qualquer negócio. Um cliente que confia na sua empresa está mais propenso a comprar novamente, indicar seu serviço para outras pessoas e se tornar um defensor da sua marca. No entanto, ganhar essa confiança não acontece da noite para o […]
5 Dicas para Alavancar Suas Vendas
Aumentar as vendas é o objetivo central de qualquer negócio, mas nem sempre é uma tarefa simples. Com a concorrência crescente e o mercado em constante mudança, é fundamental adotar estratégias eficazes para se destacar e conquistar mais clientes. Aqui estão 5 dicas práticas para alavancar suas vendas e impulsionar o crescimento do seu negócio: […]
Como Economizar Tempo com Seu Novo Cliente
Receber um novo cliente é sempre motivo de entusiasmo, mas pode ser também um processo demorado, especialmente se a comunicação e o alinhamento não forem bem feitos. Para evitar que isso aconteça, é essencial ser estratégico desde o primeiro contato. Veja como economizar tempo e garantir que o relacionamento com seu novo cliente comece de […]
3 Dicas Poderosas para Alavancar Suas Vendas de Planos de Saúde
O mercado de planos de saúde é altamente competitivo e dinâmico, exigindo estratégias eficazes para que os vendedores se destaquem e consigam aumentar suas vendas. Além de conhecimento técnico, é necessário desenvolver habilidades em comunicação, relacionamento e estratégias de marketing. Se você deseja crescer nesse setor, é fundamental adotar práticas que ajudem a melhorar suas […]
Passo a Passo para Tratar Bem um Cliente de Planos de Saúde
O atendimento ao cliente é um dos fatores mais críticos para o sucesso no setor de planos de saúde. Com um mercado cada vez mais competitivo e consumidores exigindo um atendimento eficiente e humanizado, tratar bem o cliente pode ser a chave para conquistar e manter contratos. O bom atendimento não só resulta em vendas, […]
3 Coisas que você deve evitar a falar com seu cliente
A forma como você se comunica com seus clientes é um dos fatores mais importantes para garantir o sucesso nas vendas e manter um relacionamento de longo prazo. O que você diz — ou não diz — pode influenciar diretamente a decisão de compra e a percepção que o cliente tem da sua empresa. Existem […]
As 2 Melhores Formas de Converter uma Lead em Cliente
A nutrição de leads é uma estratégia que visa manter a comunicação contínua com os potenciais clientes, oferecendo informações e conteúdo relevante ao longo do processo de compra. Em vez de forçar a venda logo após a geração da lead, você vai construindo um relacionamento, ajudando o lead a tomar uma decisão informada. Esse processo […]