Top 10 desculpas que o corretor de plano de saúde recebe de seus clientes

Entender as desculpas comuns que os corretores de planos de saúde recebem de seus clientes pode ajudar a antecipar objeções e aprimorar as estratégias de comunicação. Aqui estão 10 desculpas comuns:

  1. “Estou satisfeito com meu plano atual.”
  2. “Não tenho tempo para revisar outras opções agora.”
  3. “Acho que os planos de saúde são muito caros.”
  4. “Não entendo muito sobre planos de saúde.”
  5. “Prefiro não lidar com papeladas e burocracia.”
  6. “Acredito que estou saudável o suficiente para não precisar de um plano.”
  7. “Já tive experiências ruins com planos de saúde no passado.”
  8. “Não acho que precisarei de cobertura médica tão cedo.”
  9. “Não acredito que um novo plano oferecerá melhores benefícios do que o atual.”
  10. “Não confio em corretores de seguros.”

Ao compreender essas desculpas comuns, os corretores podem adaptar suas abordagens de vendas, fornecendo informações relevantes, esclarecendo preocupações e destacando os benefícios específicos dos planos de saúde que oferecem. É importante abordar essas desculpas com empatia e compreensão, enquanto oferece soluções que atendam às necessidades e preocupações individuais de cada cliente.


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